NATHANIEL BUZOLIC RETORNA COMO KOL NA WEB SÉRIE DE THE ORIGINALS

Nós estamos em conflito sobre o retorno de Kol Mikaelson em The Originals nesta temporada. Em uma mão, nós adoramos Daniel Sharman, o ator atualmente interpreta o vampiro Original devido ao esquema de troca de corpos orquestrado pela matriarca Mikaelson. Na outra mão, nós sentimos falta de Nathaniel Buzolic, o ator australiano que originalmente fez nos apaixonarmos por Kol apesar de suas tendências homicidas. Felizmente, Nate irá em breve estar de volta como Kol — eu sua própria web série. E!Online tem uma primeira olhada no The Originals: Awakening.

A série Kol-cêntrica digital de quatro partes irá começar transmitindo pelo cwtv.com em 10 de Novembro, a mesma noite que The Originals irá ao ar na TV. E nós não podemos esperar. Na foto da primeira promo, nós vemos Kol em toda sua glória do século XX (mais conhecido como chapéu, luvas, e echarpe) enquanto ele examina um diamante maciço. Como isso ajudará Kol em sua busca para formar uma aliança com as bruxas em New Orleans? Bem, dar um pouco de luxo nunca machuca a situação.

A melhor parte da série digital? (Bem, além de Nathaniel Buzolic). Embora seja em 1914, será paralelo ao enredo de The Originals, eventualmente ligado a midseason finale no dia 8 de Dezembro. Isso significa que há uma chance de Kol voltar ao seu corpo original? Talvez. Isso definitivamente significa que nós conseguiremos todas as respostas para a conexão histórica de Kol a New Orleans, e como isso informa seu papel atual na cidade.

A série foi escrita por Carina MacKenzie, uma das autoras de The Originals e irá ao vivo online todas as Segundas. Carina conversou com E!Online sobre seu interesse em explorar a história de Kol, dizendo: “Quando nós descobrimos que nós iríamos conseguir uma web série, eu imediatamente pensei em Kol — porque seu dano sempre tem sido parte da fábrica da cidade. Nós sabemos de The Vampire Diaries que Kol tem uma história com as bruxas de New Orleans, e nós tivemos mantido isso em mente desde o começo de The Originals. Na web série os fãs conseguirão ver como alguns eventos da última temporada podem ser rastreados para Kol, e nós revelaremos algumas pistas da sua agenda atual com Davina.

Você está ansioso para vermos Kol em sua nova web série? 

Deixe um comentário