‘Os Originais’ Estrelas Phoebe Tonkin e Joseph Morgan Discutir de Klaus e Hayley Futuro

The Originals se destaca de seu show de origem The Vampire Diaries , em muitos aspectos, sendo um deles o forte foco no drama de familial ao contrário de relacionamentos amorosos. Isso não significa, no entanto, que o show não tem o seu quinhão de navios para os fãs, um dos mais populares são o emparelhamento de Klaus e Hayley aka Klayley.

Klaus e Hayley tem um dos relacionamentos centrais sobre o show em grande parte devido em parte para o nascimento de seu bebê sobrenatural adoravelmente, Esperança, concebido após uma noite só. O par não foi um par desde então, mas isso não significa que os fãs não foram mantendo a esperança (sem trocadilho não intencional) para uma reunião, de modo que os dois podem ser uma família com a sua filha. Durante uma visita recente conjunto, Phoebe Tonkin e Joseph Morgan, que jogam Hayley e Klaus respectivamente, ambos comentou sobre o que está na loja, ou não na loja, para os pais de bebê Hope.

Quando Joseph foi questionado sobre onde a relação do par foi encabeçada ele respondeu: “Eu acho que no geral Klaus e Hayley são-tem dificuldade, por vezes, a comunicação com o outro. Eu acho que há uma tensão e uma frustração lá, porque ambos foram bastante, tipo, indivíduos irresponsáveis ​​antes que eles, antes que ela ficou grávida e ela acabou tendo o bebê.Agora eles têm este se juntou a responsabilidade desta criança e eles têm ideias muito diferentes sobre como a criança, para a parte principal, devem ser mantidos a salvo … Por agora, o objetivo é manter a esperança segura, e eu acho que Klaus sente a melhor maneira de fazer isso é eliminar qualquer ameaça de perigo. Eu não acho que Hayley sempre concorda com isso.Portanto, há uma espécie de- elas bunda cabeças bastante. ”

“Além disso, há algo a ser dito para o tipo de exemplo que você está definindo para a sua filha em fazer tudo isso. Esta é a forma como você lida com problemas. Portanto, é uma interessante dinâmica, mas eles têm que trabalhar juntos para o bem de sua filha e sua família também. Ela é uma parte da família agora e acho que, assim como Klaus tem que tensão com Elias e, certamente, com Rebekah, ele tem-no com Hayley, mas há um respeito relutante lá e, possivelmente, até mesmo, uma espécie de afeto, em termos de sua tendo provado a si mesma uma e outra vez. Eu acho que, como membro válido da família … Um membro valioso também. Eu acho que ela é uma parte do rebanho. Ele sabe que, ele reconhece e aceita que isso. Mas eu não- uh, ele não tem que gostar. ”

Phoebe Tonkin e Charles Michael Davis sentou-se junto com a gente. Durante essa conversa Phoebe revelou take semelhante sobre de Klaus e Hayley futuro juntos. “Em termos de Klaus, há definitivamente um tipo de realmente adorável relação que que está florescendo isso é definitivamente mais de um aluno mentor, que tem sido muito divertido de jogar e tem sido muito divertido para pegar alguns dos traços de Klaus e assistir Hayley tipo de evoluir como um híbrido, sob a influência de alguém como Klaus “.

Então agora você pode estar se perguntando se há alguma chance de os dois se reconciliar em breve. “Com qualquer coisa que você nunca sabe o que pode acontecer”, disse Phoebe. “Esperemos que estamos aqui por um longo tempo e há um monte de histórias que poderiam ser, você sabe …” (Neste momento Charles cortou para perguntar “Você gostaria de vê-lo reacendeu?”) “Bem, não necessaril- Eu não sei! “(Charles brincando cortou,” Sim ou não! “)” Eu acho que é realmente mais interessante onde é agora “, continuou Phoebe. “Eu acho que é uma relação muito adulto. Obviamente, eles têm um filho juntos – eles são pais, eles ambos passaram por muita coisa juntos. Você sabe, eles só tipo de agarrar-se uns aos outros de uma forma muito doce. Eles são os dois únicos que realmente compreender a gravidade do que está acontecendo, e os pesos de saber o perigo que o seu filho está. Então, agora, eu não acho que isso é ou do plano dos personagens, mas que não é dizer que eu não acho que- Eu acho que eles se amam quase como uma família agora, porque eles têm uma relação muito profunda para o outro, o que é muito bom. ”

Parece que não haverá qualquer ação romântico entre os dois por um tempo, mas vê Klaus e Hayley co-parentalidade e juntar-se para uma boa ação e pancadaria à moda antiga ainda soa como um passeio divertido.

Fãs Klayley, deixe-nos saber o que você pensa sobre os pensamentos de Phoebe e José sobre a relação de seus personagens nos comentários abaixo!

Você pode pegar um novo episódio de The Originals próxima segunda-feira às 08:00 ET na CW.

Via

Anúncios

Um comentário sobre “‘Os Originais’ Estrelas Phoebe Tonkin e Joseph Morgan Discutir de Klaus e Hayley Futuro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s