Esther irá transformar Rebekah em humana?

Até agora nós estivemos apenas animados com a possibilidade de Rebekah (Claire Holt) retornar na segunda temporada de The Originals – mas agora nós estamos preocupados com o destino da vampira. Com Esther querendo “desvampirar” todos os seus filhos e a vontade de Rebekah de viver uma vida normal, será que ela irá aceitar a oferta de sua mãe?

“Ela está fora criando Hope e nós sempre dissemos em The Vampire Diaries e em The Originals que Rebekah sempre quis voltar a ser humana”, o produtor executivo Michael Narducci contou ao E! Online. “Ela estava procurando pela cura, ela queria viver uma viva normal e ficar livre do drama da sua família e de todo o sangue em ser uma vampira. Se você pensar nisso, é o que Esther que dar para ela”.

De acordo com a sinopse do episódio que irá ao ar no dia 24 de novembro (2×08 – “The Brothers That Care Forgot”) – Rebekah terá contato direto com Esther. “Rebekah, que passou meses longe vivendo uma vida normal com a bebê Hope, precisa fugir quando percebe que Esther (atriz convidada Sonja Sohn) descobriu onde ela está”, é o texto, antes de adicionar que Rebekah percebe que algo está acontecendo com Elijah (Daniel Gillies).

“Esther vai se apoiar nesse exato motivo e é só uma questão de se a Rebekah pode confiar na sua mãe”, Michael continua. “Ela pode aceitar essa oferta sabendo que isso enfraqueceria a habilidade da família de lutar contra Esther, sabendo que sua família pode ainda precisar dela e sabendo que ela é a guardiã de Hope? Será bem difícil para Rebekah deixar de lado seus próprios desejos para manter uma aliança com seus irmãos quando Esther basicamente promete para ela tudo que ela sempre quis”.

Por enquanto, Esther não sabe onde Rebekah está e que Hope está viva – mas isso mudará logo. Isso colocará as duas em perigo? Nós precisamos saber!

Você está animado com o retorno de Rebekah? Nos conte nos comentários!

         Fonte: Wetpaint

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s