The Originals 2×07 “Chasing the Devil’s Tail” Extended Promo and Promotional Photos

Spoilers para 2 × 06 à frente …

Wow – o que um episódio de Os Originais ontem à noite! Nós aprendemos muito sobre o passado e motivação de Esther incluindo a parte sobre a irmã Cray-cray Dahlia (que nós não podemos esperar para ver novamente btw) eo fato de que Esther fez um acordo para dar-lhe todas as crianças primogênito dela e de toda a linhagem para se tornarem férteis. Nós ainda não tem certeza de quem é mais louco – Dahlia ou Esther? E o verdadeiro pai de Klaus está de volta! Esther trouxe de volta Ansell pensando que ele será a chave para fazer Klaus tomar sua oferta … Mas hey – é Klaus para que ele se recusou, é claro. Pelo menos ele tem Elijah de volta para casa. Mas ter a manipulação de Esther teve um efeito sobre ele? Tanta coisa para olhar para frente também … Especialmente a parte que Dahlia é certamente de volta, pois sabemos que a esperança ainda está viva …

Na pré-visualização para o próximo episódio intitulado “Perseguindo a cauda do Diabo” , podemos ver Kol e Davin trabalhando juntos para tirar Klaus para baixo, Hayley chutar Finn / de Vincent como * e surpresa – Klaus fez algo estúpido de novo, a fim de fazer o seu pai ” orgulhosos “! Tome alook

,

Aqui está a sinopse lançado anteriormente:

Ir atrás de tudo ESTHER AMA – Quando Klaus (Joseph Morgan) descobre que Elijah (Daniel Gillies) foi afectado por (Sonja Sohn) magia de Esther, ele vai para a albufeira em busca de um antídoto, mas rapidamente percebe que não está sozinho. Armado com intel recolhidas por equipes com o Aiden (ator convidado Colin Woodell), Hayley (Phoebe Tonkin), Marcel (Charles Michael Davis), Cami (Leah Pipes) e Josh (ator convidado Steven Kruger) e lança um plano para derrubar Vincent (ator convidado Yusuf Gatewood), explorando sua única fraqueza. Enquanto isso, com Esther determinado a realizar seu plano, Vincent e Kaleb (ator convidado Daniel Sharman) são forçados a reconsiderar suas próprias estratégias. Intrigado com de Davina (Danielle Campbell) inabalável tentativas de criar um feitiço de desvinculação, Kaleb deixa entrar em alguns segredos de seu passado e leva para um lugar que ele frequentava em 1914. Jesse Avisar dirigiu o episódio escrito por Carina Adly Mackenzie & Christopher Hollier ( # 207). Data de exibição original 2014/11/17.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s