Estrela ‘The Originals’ Joseph Morgan sugere mais flashbacks, lutas maiores

Quando  The Originals  alcança com o Mikaelsons no início de sua segunda temporada, é seguro dizer que a perda de esperança não ficou nem um pouco mais fácil ao longo dos últimos quatro meses. E não surpreendentemente, Klaus é pronto para a vingança . Mas, com dois pais e um irmão mais novo da cidade, Francesca não vai ser só problema de Klaus nesta temporada.

EW : Eu ia dizer “Bem-vindo de volta”, mas eu acho que vocês foram para trás a filmar mais do que a maioria.
JOSEPH MORGAN: Estamos filmando praticamente non-stop, muitas noites, muitas lutas. Na verdade, estou no meu caminho para ensaiar uma enorme sequência de acrobacias luta, o que é muito empolgante. Estamos tentando a ação na segunda temporada e torná-lo ainda mais dinâmico. É difícil porque eu sinto que os escritores e produtores, Julie [Plec] especialmente, colocou a fasquia muito alta em uma temporada, por isso, quando você vai fazer a partir daí? Ele tem a crescer, sabe?

Eu não sei o que Klaus pode superar batendo como 100 vampiros em que uma cena no ano passado.
Vocês sabem, eu fiz uma contagem de corpos, e eu acho que matei como 26 no final.Porque eles foram todos definidos e Diego lhes ateiam fogo em uma pequena cena, enquanto Marcel e eu assisti da varanda, e eu pensei, “Eu só quero contá-los e ver quantos eu matei no final.” Sim, vamos ver. Eu não sei. Eu acho que talvez ele possa cobri-lo.

Ele pode fazer, pelo menos, 30.
Pelo menos 30 Veremos.

Bem, quando pegamos quatro meses após a primeira temporada finale, uma das grandes mudanças é que Hayley é agora um híbrido. Será que ajudar seu relacionamento com Klaus de alguma forma? Aproximá-los?
De certa forma, eu acho, sim. Ele é uma espécie de mentor relutante. Ele é encorajado por seu irmão para falar com Hayley, para ajudar a Hayley, porque Hayley é incrivelmente perdido. Eu acho que é uma coisa para Klaus ter que dar a sua filha, mas Hayley deu à luz a ela, e é uma espécie de outra coisa, eu acho, para Hayley. Então, Hayley não está levando isso muito bem em tudo. E Elias, penso eu, se sente muito distante dela e se preocupa com ela, e por isso ele incentiva Klaus, sendo o outro só híbrido agora, para falar com Hayley, para ajudá-la a entender o que é que ela está passando e como ela pode lidar com a coisa que ela se tornou. Então Klaus relutantemente faz isso. Eu diria que ele ajuda seu relacionamento, mas não é como se tudo estivesse bem depois disso. Há um longo caminho a percorrer para todos esses personagens, eu acho. Eles estão realmente incomodado, essas criaturas.

Outra grande mudança nesta temporada é o retorno de ambos os pais do Klaus.Sabemos que ambos representam um perigo físico muito real para Klaus, mas qual deles você acha que é mais uma ameaça emocional?
eu ir e voltar com isso. É difícil dizer. Eu vou dizer o que eu estou sentindo no momento é que o pai é mais uma ameaça emocional. Como um menino, todos [Klaus] queria era a afirmação de seu pai, e eu acho que ter apenas que o ódio de seu pai e que está sendo feito para sentir que ele era fraco e não é bom o suficiente e não saber por que há tanto tempo, por que o pai ou o homem ele pensou que era seu pai odiava, eu acho que foi realmente perturbador. Assim, tanto quanto ele despreza Mikael, vimos de volta em Vampire Diaries , quando ele conseguiu matar seu pai, quando ele finalmente conseguiu colocar a Estaca White Oak nele eo corpo de Mikael estava queimando, ele não estava se regozijando. Ele estava chorando. Ele estava chateado, profundamente, profundamente triste, porque ele nunca iria conseguir que o amor ea afirmação de que ele tanto queria desesperadamente de seu pai, e de alguma forma, Mikael ainda tem este estrangulamento emocional sobre ele.

Mas Esther é um grande manipulador, então vamos ver. É engraçado, eu estive assistindo Bates Motel recentemente, e é muito interessante ver, especialmente nos primeiros episódios, a manipulação que se passa, o tipo culpa de pecador e emocional de manipulação de Norma Bates para seu filho. Eu estava tipo, “Oh, isso é familiar.” É um padrão que eu acho que as pessoas se relacionam apenas até um certo ponto de ser por seus pais em um ponto ou outro tropeçou-culpa, e eu acho que isso é algo que realmente, ainda afeta-lo, mesmo com mil anos de idade, com toda a sua força e poder, ele ainda é um menino quando se trata de seus pais. Ele volta a ser aquela criança de novo em seus olhos e em sua própria, enquanto ele está ao seu redor.

Será que vamos ter mais flashbacks que mergulhar em relação Klaus “com Esther?
sim. Nós já filmou alguns. Sua relação com seus pais em geral, ea verdade por trás de todas essas histórias, e todas essas coisas. Você sabe, quando pela primeira vez contou com jovem Klaus e Elijah jovem de volta no episódio 16 da primeira temporada-episódio que mamute onde Rebekah, Elijah e Klaus estavam todos presos no cemitério e começamos com o jovem Klaus e Rebekah jovem e ele deu-lhe a peça de xadrez, o que Klaus, então, deu a seu filho, mais tarde, as crianças foram tão bons. Aiden [Flores] é o garoto que interpretou o jovem Klaus, e ele era tão bom, eu pensei: “Isso é um alívio, porque ele pode compartilhar um pouco da carga.” Eu sabia que ele estaria de volta. Ele era muito bom para eles, não para trazê-lo de volta, então nós estamos esperando para ver mais deles como filhos e realmente onde as raízes do problema começou.

E, além de seus pais, Klaus tem um outro irmão na cidade. Será que vamos descobrir relativamente rápido que o irmão é?
sim.

Independentemente de se tratar de Kol ou Finn, não é uma coisa boa para Klaus.
No. Quer dizer, eu diria que potencialmente Finn seria uma coisa pior, mas, bem, não, ele não estava em grandes condições com Kol quando Kol morreu. Mas sei que ele lamentou Kol. Ele não choram Finn.

Ele também colocou Finn em uma caixa por 900 anos.
Yeah, Finn potencialmente seria mais chateado, eu acho, mas Kol provavelmente é capaz de causar mais problemas e tem a inclinação para fazê-lo. Ele é, certamente, mais vingativo. Mas o cara que interpreta o irmão disse Yusuf Gatewood é um ator fantástico sangrenta, de modo que você vai realmente gostar de assistir esse cara. Ele é muito, muito bom.

É matilha de lobos Klaus “, mesmo em sua mente neste momento?
Nem quando o encontramos, inicialmente, porque tudo o que ele pode pensar é seu filho perdido e com razão, mas com Klaus, é sempre uma luta pela sua identidade. Ele vivia pensando um homem era seu pai e tentar aspirar a isso; ele se tornou um vampiro, mas ele tinha esse lado lobo que sua mãe tentou suprimir e se suprimir com essa maldição, mas ele sempre foi fascinado pelos lobos desde que ele e jovem Henrik, seu irmão, saiu furtivamente para ver os lobos quando eles eram crianças e Henrik morreu. Então, com certeza, durante o tempo que eu estou jogando Klaus, eu sempre vou jogar que ele é fascinado com esse lado. Até hoje, eu vou para essa luta dublê, e eu estou sempre tentando incentivá-los, como: “Agora, escute, ele é meio lobisomem, então eu quero um pouco de sua natureza bestial nesta luta. Vamos mostrar algo um pouco animalesca sobre ele aqui. “Eu quero empurrar para isso.

Mas em termos de história, sim, eu espero que sim. Acho que isso é algo que é muito por resolver. Ele está profundamente fascinado por esse lado, e eu não ficaria surpreso se, em algum momento, ele tem que lidar com de onde vem isso; com suas raízes e pacote de seu verdadeiro pai, seu pai biológico e que o lado inteiro dele, esse lado toda a sua linhagem que lado que ele rejeitou e não tocou por tanto tempo porque ele foi criado por vampiros.

Talvez ele possa chamar de backup e, em seguida, seu pai biológico pode lutar Mikael.
Oh homem, que seria uma luta, não é?

Via

Deixe um comentário

