Será que Nina Dobrev acaba de confirmar que esta é a sua última temporada em ‘The Vampire Diaries’?

OK, estamos pouco chocado agora. Claro, sabíamos que as principais três atores de TVD assinaram oficialmente para 6 temporadas , mas estávamos tipo de positivo que eles estarão dispostos a fazer mais. 6 ª Temporada de ser o último de The Vampire Diaries? De jeito nenhum, isso é apenas demais para lidar comagora. Então, você pode imaginar os nossos chocantes expressões quando lemos a entrevista de Nina Dobrev para a NYLON em que ela diz (citação):

“Eu sempre tento para viver no agora, mas você está sempre planejando o futuro, certo? Quando eu assinei em 20, eu sabia que ia ser de 26, quando eu saí. Não é que eu estava com medo de que eu seria velho … Eu amo o show , mas eu não quero para ser definido por apenas o show . “

Será que isso significa que ela não está mesmo considerando mais de 6 estações em TVD ? Podemos apenas esperar que sua declaração foi tirada de contexto ou ela estava apenas brincando tímido porque não fizeramum acordo para mais temporadas. Não vamos esquecer os rumores de que Paul Wesley também está ansiosopara deixar o show –  Tumblr ficou louco após um fã postou que ele confirmou, durante um salão de café que ele não vai fazer qualquer TVD após Season 7 . Julie Plec  também disse que ela espera por pelo menos 7 temporadas de show , então vamos esperar Nina será oferecido um bom negócio para ficar por pelo menosuma

OK, estamos pouco chocado agora. Claro, sabíamos que as principais três atores de TVD assinaram oficialmente para 6 temporadas , mas estávamos tipo de positivo que eles estarão dispostos a fazer mais. 6 ª Temporada de ser o último de The Vampire Diaries? De jeito nenhum, isso é apenas demais para lidar comagora. Então, você pode imaginar os nossos chocantes expressões quando lemos a entrevista de Nina Dobrev para a NYLON em que ela diz (citação):

“Eu sempre tento para viver no agora, mas você está sempre planejando o futuro, certo? Quando eu assinei em 20, eu sabia que ia ser de 26, quando eu saí. Não é que eu estava com medo de que eu seria velho … Eu amo o show , mas eu não quero para ser definido por apenas o show . “

Será que isso significa que ela não está mesmo considerando mais de 6 estações em TVD ? Podemos apenas esperar que sua declaração foi tirada de contexto ou ela estava apenas brincando tímido porque não fizeramum acordo para mais temporadas. Não vamos esquecer os rumores de que Paul Wesley também está ansiosopara deixar o show –  Tumblr ficou louco após um fã postou que ele confirmou, durante um salão de café que ele não vai fazer qualquer TVD após Season 7 . Julie Plec  também disse que ela espera por pelo menos 7 temporadas de show , então vamos esperar Nina será oferecido um bom negócio para ficar por pelo menos uma temporada mais

302508_w1000

O que você acham? Será que Nina sugerir sua saída após Season 6 ou ainda há esperança que ela poderia assinar por mais tempo? Fale nos comentários!  

Deixe um comentário

